O futuro do contorno de acesso da Grande Florianópolis agora depende de duas audiências públicas que são promovidas pelo IBAMA.
Por isso, desde o começo da semana o presidente da AURESC, Sérgio Pöpper vem dialogando com lideranças do Sindicato dos Representantes Comerciais para fazer chamamento a todos os filiados e assim participarem da derradeira discussão.
"É muito importante que se deixe claro que a audiência pública definirá se esta obra sai ou não, por isso a AURESC, que faz parte do COMDES, está divulgando as datas e na medida do possível, estamos dialogando com lideranças que podem participar das discussões", comenta Pöpper.
Os presidentes do SIRECOM, Vale Europeu, Paulo Roberto Santos, e da Grande Florianópolis, João Pedro Silva Rosa, já estão empenhados na divulgação e no chamamento dos filiados.
Já o secretário geral da AURESC, Alisson Luiz Micoski, ressalta que a principal audiência pública é a que será realizada no município de Palhoça, onde pontos polêmicos serão debatidos com a comunidade regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário