CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

quinta-feira, 17 de março de 2011

MÁFIA DAS LOMBADAS E PARDAIS ELETRÔNICOS

AURESC aciona MP para que proponha ação civil pública

Entendendo o enorme prejuízo que os motoristas podem estar sofrendo, além do farto material que expõem um milionário esquema de lombadas e pardais eletrônicos no Brasil, com ramificações em Santa Catarina, os diretores da AURESC definiram uma estratégia jurídica com objetivo de defender os interesses dos motoristas eventualmente prejudicados pelo esquema criminoso, e também cobrar rigorosa apuração de práticas de corrupção nos setores responsáveis pelo controle e contratação destes serviços públicos.

Tendo como base a matéria investigativa exibida no último Domingo na Rede Globo, o diretor jurídico da entidade, Dr. Raphael Volpato Broering, solicitou junto ao MP Estadual de Santa Catarina a propositura de ação civil pública que visa a investigação das denúncias apresentadas na reportagem do Fantástico, e em sede liminar, a interdição/suspensão de todos os aparelhos medidores de velocidade, redutores de velocidade ou lombadas eletrônicas e radares móveis.

Assim que o Ministério Público ingressar com a ação, a AURESC requererá a sua inclusão no pólo ativo da ação defendendo juntamente com o MP os interesses dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário