CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

quinta-feira, 11 de abril de 2013

AURESC começa mobilização para Simpósio



O secretário geral da AURESC, Alisson Luiz Micoski, esteve participando na última segunda-feira (08/04) da reunião da diretoria da ASCOP/SC. 

O diretor da AURESC falou sobre as denúncias de descumprimento de contrato por parte da Autopista Litoral Sul, concessionária que administra a BR-101 em Santa Catarina. Ele convidou todos os conselhos a participarem do simpósio estadual que  possivelmente será realizado  na segunda quinzena de maio para debater o assunto. Este evento está sendo organizado por um comitê constituído especificamente para esse fim e que conta – entre seus participantes - com o presidente da ASCOP/SC, Flávio Flores Lopes (representando o CORE-SC).

Conforme Micoski, o objetivo é buscar mais transparência e fazer com que a Autopista cumpra  com o contrato, garantindo a infraestrutura rodoviária necessária ao crescimento da economia  catarinense.

ASCOP/SC

A Associação dos Conselhos Profissionais em Santa Catarina, identificada pela sigla ASCOP/SC, é uma pessoa jurídica de direito privado constituída sob forma associativa, conforme decisão da Assembléia Geral dos Conselhos de Fiscalização e Normatização Profissional do Estado de Santa Catarina, passando a reger-se pelo presente Estatuto e pela legislação vigente que lhe é aplicável.

Debater as questões comuns, de cunho jurídico, administrativo e político atinentes aos Conselhos Profissionais associados, exercendo defesa dos direitos e interesses coletivos destes nas esferas judiciais e administrativas, são atribuições da entidade.

Acesse o site da ASCOP Aqui 


Com informações da Assessoria de Comunicação da Ascop / Márcia Quartiero

Nenhum comentário:

Postar um comentário