CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Opinião


Caros amigos;


É necessário que tenhamos maior consciência política e que consigamos perceber as coisas para podermos realmente cobrar justiça! Me refiro a máfia dos pedágios que se instalou no Brasil e em Santa Catarina, com o estranho apoio velado de diversos políticos da região... Por que será né? Estes senhores querem a duplicação da 470, como eu e você também, contudo, não pela benécie aos usuários e empresas, mas para entregar também para pedagiamento.

Não sou contra o pedagiamento, mas então os empresários que arquem com os custos de melhoria das rodovias antes... Hoje como funciona: O poder público duplica, faz melhorias com nosso dinheiro e depois entrega para os camaradas explorarem! Assim é facil, qualquer um quer!

Além disso, continuamos a pagar os impostos referentes a conservação e manutenção das estradas. Ou seja, neste país, pagamos TUDO DOBRADO! Pagamos o imposto e o pedágio. Assim também funciona com a saúde e com a educação, pois temos que ter escola particular e plano de saúde além de pagar impostos que deveriam oferecer a mesma saúde e educação de qualidade! 
No post abaixo, tem uma reportagem denúncia sobre o assunto dos pedágios feita pelo Diário Catarinense, o que significa uma esperança de que a justiça seja feita! Uma esperança para entidades como a AURESC, que vem denunciando este abuso juntamente com outros interessados!




Eduardo França, faz parte da Diretoria da  AURESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário