CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Audiência Pública é decisiva para a construção do contorno viário

O futuro do contorno de acesso da Grande Florianópolis agora depende de duas audiências públicas que são promovidas pelo IBAMA.
 
Por isso, desde o começo da semana o presidente da AURESC, Sérgio Pöpper vem dialogando com lideranças do Sindicato dos Representantes Comerciais para fazer chamamento a todos os filiados e assim participarem da derradeira discussão.
 
"É muito importante que se deixe claro que a audiência pública  definirá se esta obra sai ou não, por isso a AURESC, que faz parte do COMDES, está divulgando as datas e na medida do possível, estamos dialogando com lideranças que podem participar das discussões", comenta Pöpper.
 
Os presidentes do SIRECOM, Vale Europeu, Paulo Roberto Santos, e da Grande Florianópolis, João Pedro Silva Rosa, já estão empenhados na divulgação e no chamamento dos filiados.
 
Já o secretário geral da AURESC, Alisson Luiz Micoski, ressalta que a principal audiência pública é a que será realizada no município de Palhoça, onde pontos polêmicos serão debatidos com a comunidade regional.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário