CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Homepage da AURESC

(Esq/Dir) Sérgio Pöpper, Sérgio Luiz dos Santos e Alisson L Micoski)
 
Na ultima Sexta-Feira (25) o presidente da AURESC (Associação dos Usuários das Rodovias do Estado de Santa Catarina),  Sérgio Pöpper, e o secretário geral da entidade, Alisson Luiz Micoski, estiveram reunidos com o presidente do SECOVI-SC Sérgio Luiz dos Santos, para tratarem de importante parceria com vistas ao I Simpósio Catarinense sobre Concessões Rodoviárias.

Do encontro ficou definido que o Sindicato auxiliária a AURESC no evento, tendo como primeiro objetivo o lançamento da homepage da entidade e articulação com outras entidades para serem parcerias do  Simpósio.

Sem data definida, a ideia é realizar ainda no 1o Semestre de 2014 em Florianópolis.
 
O Simpósio que seria realizado em junho deste ano foi suspenso em virtude de que no mesmo dia estava ocorrendo as mobilizações sociais que eclodiram numa histórica manifestação pacífica em Florianópolis.
 
Mas a intenção é reorganizar a agenda e promover a discussão com a sociedade civil organizada e setores envolvidos na questão.
 
 
SECOVI-SC
O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Santa Catarina, sediado em Balneário Camboriú-SC, tem como um dos principais objetivos o de colaborar com os poderes públicos municipais, estaduais, federais e as demais associações, no sentido da solidariedade social e da subordinação aos interesses nacionais.
 
Endereço: Rua 3160, n° 533 - 1° andar
Telefone: (47) 3367 1985
Site:  secovi-sc.com.br 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário