CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

quarta-feira, 2 de abril de 2014

AURESC renova necessidade de vinculação para abertura de Praça em Palhoça

“A Auto Pista Litoral Sul já está inadimplente com o estado de Santa Catarina há muitos anos” diz diretor jurídico da AURESC, Adriano Tavares
 
 
 
Em nova entrevista na noite desta terça-feira, 01, o diretor jurídico da AURESC, Adriano Tavares,  renovou para o jornal Band Cidade (Band TVSC) a necessidade de que a abertura da Praça de Pedágio em Palhoça deve estar vinculada ao  início das obras do contorno viário de Florianópolis.
A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, afirmou junto com a concessionária, que as obras serão indicadas em abril,  “portanto porquê não aguardar o início das obras do contorno e só então iniciar a cobrança do pedágio”, afirma Tavares.
A AURESC entregou ofícios a parlamentares defendendo este pleito, e na semana que vem, segundo o diretor jurídico, a entidade vai reunir-se com a Procuradoria da República para tratar deste assunto.
 
O pedido
     A Associação dos Usuários das Rodovias do Estado de Santa Catarina – AURESC, solicitou a ANTT  para que a Agência vinculasse a abertura da Praça de Pedágio em Palhoça com o início das obras do contorno viário de Florianópolis, o ofício foi entregue no 1º. Simpósio Sobre Concessões Rodoviárias de Santa Catarina, o presidente Sérgio Pöpper encaminhou para a coordenadora Infraestrutura da Região Sul – ANTT,  Marisa Tiefensee, que na oportunidade representava o diretor-geral do órgão, Jorge Bastos, o qual estaria junto com a mesma na cidade de Joinville no dia seguinte a realização do evento ocorrido na Assembleia Legislativa do Estado.
 
ASSISTA A REPORTAGEM DA BAND:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário