CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

sábado, 29 de março de 2014

Presidente da Ordem dos Economistas lança Nota parabenizando AURESC

Impossibilitado de comparecer na quinta-feira, 27, por motivos de ordem de saúde na família (seu pai está enfermo), o presidente da Ordem Luiz Henrique Belloni Faria, oficiou Nota a AURESC pelo I Simpósio Catarinense Sobre Concessões Rodov...
iárias, segue:

Prezados dirigentes da AURESC,
 
Cumpri-nos manifestar congratulações aos nobres dirigentes pela realização e sucesso do I Simpósio Catarinense sobre Concessões Rodoviárias, ocorrido na Assembleia Legislativa no dia 27, próximo passado.

A luta, a garra, o empenho e, principalmente, a competência dos senhores à realização do evento são merecedores de destaque. Somos sabedores do êxito do ocorrido e temos convicção que os trabalhos do Fórum nascem com uma base sólida e com excelentes perspectivas de resultados.

Para nós, membros da Ordem dos Economistas de Santa Catarina, foi uma honra ter participado do evento e não poderíamos, neste momento, deixar de registrar nossos agradecimentos pelo carinho e respeito que os nobres dirigentes da AURESC, demonstram pela nossa entidade.

Reiteramos que estamos à disposição dos senhores e com euforia desejamos que nas reuniões no Fórum sobressaiam muitas ações que culminem em benefícios à sociedade catarinense.

Atenciosamente,

Economista Luiz Henrique Belloni Faria
Presidente da Ordem dos Economistas de Santa Catarina - OESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário