CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ENQUANTO PREFEITOS NAO SE ENTENDEM POPULAÇÃO PAGARÁ ATRASOS NO CONTORNO VIÁRIO


A ministra das Relações Institucinonais, Ideli Salvati, fez a advertência em Brasilia: se os prefeitos da Grande Florianópolis não se entenderem sobre o traçado definitivo do Contorno da BR-101, a obra corre o risco de nem sair mais. É que alguns prefeitos da região metropolitana ficam num vaivém politico inexplicável.

Primeiro, o ex-prefeito da Palhoça, Ronério Heiderscheidt, inviabilizou o trajeto definido em projeto de engenharia do DNIT, já adotado pela Auto Pista Litoral, autorizando um conjunto habitacional exatamente em cima do Contorno.
Veio depois a mobilização de todos os prefeitos para definição do novo projeto. Posição unanime, com aval do governador Raimundo Colombo, da ANTT e de entidades empresariais.
A Auto Pista Litoral elaborou o novo traçado para obter a licença ambiental do Ibama. O vereador Nirdo Luz, Pitanta, presidente da Câmara e prefeito interino, liderou o movimento. Agora, ele mesmo faz reuniões com moradores para requerer alterações.
E o prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Campos, também contesta o traçado e pede mudanças. Realmente, não dá para entender.
Reunião definitiva para tratar desta interminável e confusa novela vai acontecer amanhã as três da tarde em Florianópolis. Será definitiva.

Fonte: Moacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário