CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

quinta-feira, 16 de maio de 2013

FEDERAÇÃO DOS CAMINHONEIROS DE SC PARTICIPARÁ DE SIMPÓSIO


Em visita a sede da entidade, secretário da AURESC formaliza convite

No dia 08 de maio último, o secretário da AURESC, Alisson Luiz Micoski, esteve reunido em Lages com lideranças do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de bens e serviços do Estado de Santa Catarina - SINDICAM-SC., entidade que está criando a Federação dos Caminhoneiros de SC – FECAM-SC.

O presidente do SINDICAM-SC, Francisco Biazotto, disse que é importante que a sociedade comece a se organizar e fortalecer bandeiras como esta, principalmente nas questões ligadas as estradas.

(No Registro,esq/dir  Amilto Martins, Alisson Micoski e Francisco Biazotto)

Amilto Martins, procurador jurídico da Federação dos Caminhoneiros, disse que é preciso ampliar o foco, pois a mobilidade no estado deve ser acompanhada por todos os eixos, Lages por exemplo, discute a algum tempo sobre as dificuldades de se implantar uma rota aérea regional de voos.

A sede do SINDCAM-SC tem sua sede a Av. Belizário Ramos, nº 3135, centro – Lages/SC


Medalha JK

No próximo dia 22, o presidente da SINDICAM-SC estará sendo agraciado com a Medalha JK.


Em reconhecimento ao seu trabalho em prol do transporte brasileiro, Francisco Biazatto, receberá da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro – Medalha JK. 

Entregue desde 1992, a condecoração homenageia, anualmente, lideranças políticas, empresariais e sindicais que se destacam pela prestação de serviços ao setor.

A cerimônia de entrega da medalha será realizada no dia 22 de maio de 2013, no Memorial JK, em Brasília-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário