CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

quarta-feira, 15 de maio de 2013

NOTÍCIA DO SIMPÓSIO


Câmara Municipal de Florianópolis sediará Simpósio

Representantes da Comissão Organizadora do I Simpósio Catarinense sobre Concessão Rodoviárias, estiveram reunidos com o presidente do Poder Legislativo de Florianópolis, ver. César Faria, no início do mês de maio.

O encontro tinha como objetivo verificar a disponibilidade para realizar o evento nas dependências da Câmara e promover parceria para sua organização.

Luiz Henrique B. Faria, Silvio Martins e Alisson L. Micoski receberam apoio e total disponibilidade por parte do vereador, que na oportunidade também convidou a participar da conversa, Alda Marinho, chefe do cerimonial.

Ficou acertado que o Simpósio será realizado no Plenarinho, que tem capacidade para 80 pessoas, além de ser transmitido ao vivo, e com matérias que antecederão o evento, produzidas pela TV Câmara.

O Cerimonial do Legislativo auxiliará na confecção e expedição dos convites, além de receberem as confirmações das entidades, e no dia, na mesa de recepção.

A Comissão Organizadora se reunirá ainda com o diretor da TV Câmara, Fábio Nocetti, para acertarem o roteiro de atividades as quais poderão ser realizadas nas semanas que antecedem o I Simpósio.

Evento:   I Simpósio Catarinense sobre Concessões Rodoviárias
Local:     Centro Legislativo Municipal de Florianópolis
Data:      20 de junho de 2013
Horário: 18h e 30 min

Informações: (48) 3027 5710
                       (48) 9103 0089 (Alisson)
                       e mail: auresc.contato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário