CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

terça-feira, 28 de maio de 2013

NOTÍCIA DO SIMPÓSIO

Comissão Organizadora se reúne

Em seu terceiro encontro, membros da Comissão Organizadora do I Simpósio Catarinense sobre Concessões Rodoviárias, discutiram  a construção de agenda das visitas para entidades com o intuito de convida-las a participarem do evento que será no próximo dia 20 de junho.

O secretário geral da AURESC, Alisson Luiz Micoski e o vice-presidente da Ordem dos Economistas do Estado de SC, Sílvio José Martins Filho, se reuniram na sede da OESC, e avaliaram o trabalho que vem sendo realizado.

(Esq/Dir: Alisson Luiz Micoski e Silvio J. Martins Filho)

Micoski falou que a TV Câmara vai começar a divulgar o evento e que será realizada uma entrevista com o objetivo de fortalecer os objetivos do Simpósio.


Convites e confirmações

Com lista elaborada pela Comissão, os convites começaram a ser expedidos na semana passada por correio. Ficou acertado que para fortalecer a presença das mais diversas organizações da sociedade civil, há a necessidade de se fazer visitas estratégicas.

A Comissão decidiu que as confirmações deverão ser feitas até o dia 14 de junho, para que a Comissão tenha tempo de realizar novos contatos, se houver necessidade.

Convite do Simpósio (clique na imagem para ampliá-la)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário