CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Mudamos para o Facebook

terça-feira, 16 de julho de 2013

AURESC propoem emendas ao futuro RI do COMDES

 
O Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis - COMDES, fórum que congrega entidades sem fins lucrativos e que visa constituir-se em um importante campo estratégico de contribuições para o fortalecimento e o desenvolvimento sustentável da região, está discutindo entre seus membros, a constituição de seu Regimento Interno.
 
O texto base foi construído pelo Grupo de Trabalho formado por representantes de entidades que fazem parte do Conselho Metropolitano.
 
A AURESC, que já vem se organizando em sua primeira Coordenação que será constituída na capital, é membro do COMDES e já encaminhou ao seu presidente, Doreni Caramori Júnior, sugestões para o documento que vai nortear o Conselho.
  
Dentre os itens propostos destaca-se o impedimento para  exercer funções junto ao COMDES, durante o período eleitoral, pessoas que tiverem disputando cargos eletivos.  

"Parabenizamos os membros do Grupo de Trabalho Institucional pelo trabalho realizado e que se materializa através da presente proposta de Regimento Interno para o COMDES, certamente teremos diretrizes objetivas e simples para darmos continuidade aos necessários trabalhos do Conselho", destaca o presidente da AURESC, Sérgio Pöpper.
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário